Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governador Moisés estará em Forquilhinha na sexta-feira

Ele virá assinar a Ordem de Serviço para obras de melhorias do Aeroporto Diomício Freitas
Por Redação Forquilhinha, SC, 26/01/2022 - 09:54 Atualizado em 26/01/2022 - 09:55
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) recebeu na manhã desta quarta-feira (26) a confirmação da Casa Militar de que o Governador Carlos Moisés estará em Forquilhinha nesta sexta-feira (28). Ele virá assinar a Ordem de Serviço para obras de melhorias do Aeroporto Diomício Freitas, num investimento de aproximadamente R$ 16 milhões.

O Governador também fará a assinatura do Contrato de Adesão do Município de Forquilhinha ao Programa Plano 1000, que destinará R$ 27 milhões ao município num prazo de cinco anos. O evento está marcado para às 14h, no Hall de Entrada do Aeroporto Diomício Freitas, na Rodovia Vante Rovaris, no Bairro Santa Líbera.

“O Governador Moisés segue fazendo entregas e o sul novamente será contemplado. Desta vez Forquilhinha, que receberá um investimento importante para modernizar o nosso Aeroporto Diomício Freitas, abrindo uma nova perspectiva de desenvolvimento e crescimento. O Governo do Estado tem sido presente no dia a dia dos municípios, levando melhorias que mudam a vida dos catarinenses. Temos que reconhecer isso”, destaca o deputado Minotto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito