Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governador eleito representa SC em evento de negócios

Carlos Moisés esteve em encontro que reuniu 60 multinacionais e o vice-presidente eleito Hamilton Mourão
Por Redação Belo Horizonte, MG, 06/12/2018 - 15:18 Atualizado em 06/12/2018 - 15:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ontem, quarta-feira, em Belo Horizonte, aconteceu o “Doing Business Brazil 2019”. Com participação do governador eleito Moisés, o evento contou com mais de 60 multinacionais, de 14 países e também com a presença do vice-presidente eleito General Hamilton Mourão.

O governador eleito falou sobre o relacionamento do Estado com o empresariado, como forma de desburocratização dos processos, além de destacar a adoção de medidas de controle, a partir da Controladoria Geral do Estado. Segundo Moisés, o contato com os empresários evidenciou o aumento significativo da confiança para voltar a investir no Brasil e em Santa Catarina, tanto  que os organizadores do evento cogitam a possibilidade de realizar a edição de 2019 em solo catarinense. 

Durante a palestra o vice-presidente eleito, General Mourão, falou sobre os novos rumos da política nacional e foi possível perceber um clima de entusiasmo entre os investidores, que voltam a acreditar no crescimento econômico do País depois dos resultados das urnas. O evento também contou com representações diplomáticas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito