Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governador do Rio Grande do Sul visita Santa Catarina

Eduardo Leite se reunirá com Carlos Moisés na sexta-feira
Por Redação Florianópolis, SC, 30/06/2021 - 17:31 Atualizado em 30/06/2021 - 17:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, visitará Santa Catarina na próxima sexta-feira, 2, oportunidade em que se encontrará com o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés e com lideranças do PSDB local, em Florianópolis. 

A primeira agenda do governador gaúcho será ao meio dia com o governador Carlos Moisés, na residência oficial. O encontro tem por objetivo tratar sobre assuntos de infraestrutura e turismo na fronteira entre os dois estados, além de assuntos do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), do qual também fazem parte os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul e será presidido pelo governador Carlos Moisés a partir de novembro deste ano. Participa da agenda também o secretário de Infraestrutura do RS, Juvir Costella.

Na sequência, Eduardo Leite participa de encontro do PSDB de Santa Catarina, que ocorrerá no  Trompowsky Corporate, entre 15 e 17 horas, além de conversar com a imprensa. Leite colocou o seu nome à disposição do partido para concorrer nas próximas eleições presidenciais e agora participa das prévias do PSDB, que vai escolher em novembro quem será o seu candidato.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito