Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governador do Rio está com coronavírus (VÍDEO)

Wilson Witzel teve febre, dor de garganta e perda de olfato. Ele segue trabalhando
Por Denis Luciano Rio de Janeiro, RJ, 14/04/2020 - 16:29 Atualizado em 14/04/2020 - 16:35
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em um vídeo postado nas suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 14, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou que está contaminado pelo coronavírus.

"Desde sexta-feira não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o testo do Covid e hoje veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo e bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeiras", anunciou o governador. "Vou superar mais essa dificuldade. Podem contar comigo, todo o povo fluminense, vou continuar trabalhando", afirmou, garantindo que está atendendo todas as recomendações médicas.

"Peço mais uma vez, fiquem em casa, a doença não escolhe ninguém, e o contágio é rápido", reforçou Witzel. O governador vem sendo um dos principais desafetos do presidente Jair Bolsonaro, travando com ele diversos debates sobre políticas a serem adotadas no combate à Covid-19.

O Rio de Janeiro já conta com mais de 3,2 mil casos de coronavírus e 191 mortes registradas. Assista abaixo a comunicação do governador:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NOTA OFICIAL

Uma publicação compartilhada por Wilson Witzel (@wilsonwitzel) em

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito