Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governador conhece projeto da Serra do Fundo Grande

Prefeito de Jacinto Machado conversou com Carlos Moisés, que já sabia da ideia de uma nova ligação entre SC e RS pela Serra Geral
Por Redação Florianópolis, SC, 13/04/2022 - 18:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em viagem oficial à capital catarinense, o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola (MDB), de Jacinto Machado, esteve nesta terça-feira (12) na Casa d’Agronômica e aproveitou a oportunidade para apresentar de forma oficial o projeto da abertura da estrada da Serra do Fundo Grande ao governador Carlos Moisés (Republicanos).

O prefeito de Jacinto Machado esteve em Florianópolis para agendas nesta terça e quarta-feira (13). Acompanhado do deputado estadual Luiz Fernando Vampiro (MDB), Gaiola teve a oportunidade de apresentar ao governador Carlos Moisés o projeto elaborado pela Unesc para a abertura de uma estrada na Serra do Fundo Grande, ligando o interior do município a Cambará do Sul (RS), no alto da Serra Geral.

“O governador já tinha a informação de que temos esse objetivo de ligar Jacinto Machado à serra gaúcha. Mas, neste momento conseguimos apresentar o projeto pronto e com a liberação das licenças ambientais praticamente certas, o que o torna muito mais próximo de se tornar realidade”, explica.

Segundo o prefeito, foi um encontro bastante satisfatório e Moisés teve uma reação positiva quanto ao projeto. “É um primeiro passo para caminharmos rumo à obtenção dos recursos necessários. Estamos positivos e vamos dar continuidade ao trabalho, para que possamos levar o desenvolvimento de Jacinto Machado a um novo patamar”, afirmou. Gaioala ainda aproveitou para agradecer todo o apoio do deputado estadual ao longo da elaboração do projeto, assim como do governador Moisés pela receptividade em relação aos anseios e necessidades do município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito