Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gonzaga Milioli diz que poderia ter vencido a Copa do Brasil como treinador

Profissional era técnico interino nos primeiros jogos, função que ocupou 11 vezes
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/04/2019 - 18:38
(foto: Denis Luciano)
(foto: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Luiz Gonzaga Milioli foi treinador do Criciúma em diversas oportunidades, mas de maneira interina. Antes foi ainda treinador de goleiros e preparador físico. no currículo colocou cinco títulos do Campeonato Catarinense e mais a Copa do Brasil. Entre as idas e vindas como treinador interino, uma delas aconteceu no início da primeira conquista nacional.

“Eu peguei 11 vezes a equipe profissional e só uma vez em condição boa, em 1995 que vencemos o Catarinense. Geralmente era num período para contratar o treinador, eu tive várias passagens boas, eu acho que se em 1991 permanecesse seria campeão”, afirmou em entrevista ao Som Maior Esportes Especial.

“Era a história do interino, do nome. Eu sempre coloquei que se tu tinhas a possibilidade de contratar o Luxemburgo, deveria trazer, por ser o melhor, e eu entendo até hoje. Se perdesse comigo seria muito mais pressão. Na base sempre diziam que era eu quem revelava os jogadores”, emendou.

Gonzaga Milioli acabou se dando bem com Felipão. “Eu tenho muita admiração pelo Luiz Felipe, foi ele que me arrumou empresários para ir ao Qatar. Na festa da Copa do Brasil, ofereceram o troféu para todos os jogadores e para o treinador, ele queria que cortasse no meio para me dar a metade, então arrumaram outro e eu guardo em casa com muito carinho”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito