Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Goiás registra 10 casos de Covid-19 e partida contra o São Paulo é adiada

A CBF ainda não informou a nova data para a realização da disputa
Por Vitor Netto São Paulo - SP, 09/08/2020 - 18:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partida de de futebol entre o Goias e São Paulo foi adiada na tarde deste domingo, 9. A motivação para o adiamento veio depois que o Goiás Esporte Clube registrou 10 casos positivos de coronavírus na manhã deste domingo. A partida ocorreria no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), com a previsão para iniciar às 16h. O time goiano entrou com um pedido ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que aceitou o adiamento da partida. Até o momento, a CBF ainda não informou uma nova data para a realização da disputa.

Os times precisam realizar o exame antes das partidas, por uma determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tendo o resultado divulgado 24 horas antes da partida, o que não ocorreu com os exames do Goiás. Os exames realizados na quinta-feira, 6, foram invalidados pela CBF. Conforme a Confederação, as amostrar foram guardadas de maneira inapropriada, fazendo com que os exames tivessem que ser descartados. Os novos exames foram realizados na sexta-feira, 7, e o resultado só saiu na manhã deste domingo.

Dos 26 testes realizados, 10 pessoas apresentaram o positivo, sendo oito de jogadores da equipe titular. 

Conforme o Hospital Albert Einstein, contratado pela CBF para realizar os exames, a unidade hospitalar identificou uma falha técnica na coleta das amostras. Sendo assim, solicitou novas amostras. 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito