Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gislaine Cunha comandará Sombrio por 15 dias

É a quinta vez que a vice-prefeita assumirá como prefeita
Por Redação Sombrio, SC, 29/03/2019 - 15:37 Atualizado em 29/03/2019 - 15:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A vice-prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, pelos próximos 15 dias será a Prefeita do município. Gislaine foi empossada pelo agora licenciado Prefeito Zênio Cardoso, na sexta-feira, às 10h no auditório da Prefeitura, com a presença do Senador da república Jorginho Melo, seu companheiro de partido.

É a quinta vez que Gislaine assume como Prefeita, ela que está na história como a primeira mulher da história de Sombrio eleita vice-prefeita e a primeira a ter assumido o comando do poder executivo, ainda em 2017, primeiro ano da atual gestão.

"Já tenho uma atuação muito forte, o Prefeito Zênio e eu fazemos um Governo a quatro mãos, temos bom entrosamento e respeito. Mas assumir como prefeita me coloca a frente para tomar algumas decisões mais corriqueiras e assim como fiz nas outras vezes que assumi, desta vez também manterei nossa linha de trabalho até aqui, de forma séria e absolutamente voltada à melhoria de vida ao cidadão", comentou prefeita em exercício.

Zênio fica 15 dias de férias e afirmou, durante ato, ter total tranquilidade para que nestes dias possa descansar, pois Gislaine está pronta para segurar o leme.

"A Gislaine, como todas as mulheres, tem total competência para gerir um governo, seja ele na esfera que for. Seu preparo é diário. Ela está sempre aprendendo, sempre pronta e tenho certeza que sua capacidade fará mais uma vez com que a população também siga tranquila, sabendo que a prefeitura segue com gestão séria e eficaz", reforçou o Prefeito licenciado.

Antes da posse, um encontro no Gabinete entre Zênio, Gislaine e o Senador Jorginho Melo, serviu para efetivação de pedido de recursos e confirmação, por parte do representante do estado na Câmara Alta, de encaminhamento.

"Trouxe duas emendas, uma minha e outra de bancada, de 100 mil reais cada, para utilização na área da saúde. Ainda farei mais, em breve terei mais boas notícias para meus amigos de Sombrio, especialmente relacionado ao Hospital Dom Joaquim, que conheci hoje, vi sua transformação em andamento. Este hospital, cada vez mais, terá minha mão junto das mãos do Zênio e da Gislaine para se tornar o melhor do sul do estado", disse o Senador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito