Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ginastas do Mampituba garantem medalhas em competição virtual

Ao todo, atletas conquistaram seis ouros, seis pratas e três bronzes
Por Redação Criciúma, SC, 21/09/2020 - 19:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nos dois últimos fins de semana, as ginastas da Sociedade Recreativa Mampituba, das categorias pré-infantil e infantil, participaram do Torneio Virtual promovido pela Federação de Ginástica de Santa Catarina. As atletas conquistaram resultados excelentes na competição estadual.

Na categoria pré-infantil, o Mampituba faturou três ouros, três pratas e um bronze. Lavínia Perdoná Vieira, Alice Ozório da Rosa e Isabelly de Andrade Goulart foram campeãs da categoria. Ana Luísa Ângelo Graebner, Sofia Vargas Prestes e Anaruê Maitê Morais de Lima ficaram com a prata. Já Manuela Soncini Buratto conquistou o bronze.

Na categoria infantil as atletas conquistaram três ouros, três pratas e dois bronzes. Nesta categoria, Isabele Lima, Isabela Cardoso Prêmoli e Maia Buratto Pereira foram campeãs. Isabela Rodrigues Gomes, Luiza Francisco Grasso e Isabelle Minatto de Souza foram vice-campeãs. Alícia Perdoná Vieira ficou com o bronze. No infantil iniciante, Julia da Luz Matiola também conquistou o bronze.

No próximo final de semana, as ginastas da categoria Juvenil e Adulto também participarão de competições. A equipe de ginástica rítmica da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito