Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Ginasta do Mampituba/FME Criciúma conquista vaga para Torneio Nacional

Evento ocorre de 2 a 6 de novembro, em São Bernardo do Campo, em São Paulo
Por Redação Criciúma, SC, 04/08/2022 - 15:15 Atualizado em 04/08/2022 - 15:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de ginástica rítmica da S.R. Mampituba/FME Criciúma terá representante no XXVI Torneio Nacional da modalidade. Isso porque a ginasta Anaruê Maitê Morais de Lima conquistou a terceira colocação na categoria infantil nível 1 no Torneio Regional Sul e garantiu a vaga.

"Foi um grande torneio que reuniu mais de 200 ginastas da região Sul do Brasil. Eram cinco vagas por categoria para o Nacional e a Anaruê teve uma grande performance ficando com o 3º lugar geral. Destaque, também, para Maria Laura Ghislandi Napoli que finalizou em 7º lugar na prova de mãos livres no infantil nível 2, e para Pâmela Coelho Corrêa que finalizou em 9º lugar geral no juvenil nível 2", destaca a técnica da equipe, Julia Casagrande.

O Torneio Regional Sul ocorreu em Florianópolis no último final de semana. Já o XXVI Torneio Nacional de Ginástica Rítmica ocorrerá de 2 a 6 de novembro em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

"Estamos muito felizes com a conquista dessa vaga e com o desempenho de toda a nossa equipe na competição. Nossas ginastas mostraram uma boa evolução e vamos seguir trabalhando para que elas cresçam ainda mais", finaliza a técnica.

A FME é parceira da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito