Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gerar emprego e renda: os objetivos de Miri na Famcri

Vereador foi convidado por Salvaro a integrar o seu governo no próximo mandato
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 09/12/2020 - 08:32 Atualizado em 09/12/2020 - 08:34
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aos poucos, o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro (PSDB) vai tornando público os novos nomes que irão compor o seu colegiado no próximo mandato, que se inicia no dia 1º de dezembro. O vereador Miri Dagostim, que irá assumir a presidência da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Famcri), destaca como grandes objetivos a geração de emprego e renda a partir de sua atuação na pasta.

“É um desafio muito grande para mim, que sou da região agrícola, uma região de muita preservação ambiental, e quero fazer um trabalho muito dedicado. Quero ser motivador, fazer a aproximação dos empresários e empreendedores, para motivar a geração de emprego e renda”, disse Miri.

O vereador terá como uma de suas principais metas destravar alguns projetos que estão parados na Famcri. Uma das grandes reivindicações dos empreendedores nos últimos anos é de que a Fundação faça a orientação em relação aos projetos, de possíveis alternativas e soluções para que eles não sejam barrados e estejam de acordo com as normas ambientais.

“Há muitos projetos parados na Famcri, e precisamos destravar isso. Foi isso que o prefeito pediu para mim. Quero ser muito leal ao governo e fazer um trabalho muito em prol de Criciúma. Sempre defendi que o emprego é o maior programa social que uma cidade pode oferecer”, comentou.

Além disso, Miri reforça outro grande desafio dentro da fundação: fazer com que os empreendedores conheçam as leis e se desenvolvam a partir dela. “Quero ser esse equilíbrio orientador para fazer a aproximação do empreendedor com a Famcri”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito