Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania entrega mais de meio milhão ao Hospital São Marcos

Repasse de R$ 511 mil foi feito em ato nesta terça-feira. IMAS garante atendimento sem risco de greves e com mais qualidade
Por Redação Nova Veneza, SC, 07/01/2020 - 15:49 Atualizado em 07/01/2020 - 15:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) entregou R$ 511.230,00 para custeio do Hospital São Marcos, de Nova Veneza. "Agradeço em nome do Instituto Maria Schmidt. É graças a estas emendas parlamentares que conseguimos manter os pequenos hospitais. A partir deste ano, vamos oferecer atendimento contínuo, sem greve de funcionários e com ainda mais qualidade no atendimento", comemora o presidente do instituto, Ricardo Ghellere. O vereador César Pasetto também agradeceu a deputada pelo empenho. “Havíamos solicitado recursos para o hospital e, hoje, somamos esta conquista", lembra o vereador.

Já o prefeito Rogério Frigo destacou a importância do valor. “Ele trará fôlego para os próximos cinco meses. Muitos pacientes de outros municípios são atendidos aqui e queremos que a unidade hospitalar seja referência para a região", relata Frigo. 

E entre os agradecimentos, a deputada Geovania falou sobre a oportunidade de ajudar o município, principalmente, na área da saúde. "Vou continuar lutando para trazer recursos que beneficiem a cidade. Parabenizo o prefeito, seu vice e os vereadores pelo empenho no trabalho que realizam. Nova Veneza é exemplo de gestão e precisamos levá-lo para todo o estado”, finaliza a parlamentar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito