Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá quer consenso nas eleições do PSDB

Deputada federal é apontada como nome forte a presidência do partido
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/03/2019 - 09:36
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A deputada federal Geovania de Sá quer consenso na escolha do novo presidente do PSDB em Santa Catarina. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa garantiu que não tem esse desejo. “Não é o meu objetivo neste momento, sempre coloquei isso e busquei um nome para ser o presidente do partido”, confirmou.

Segundo Geovania, é preciso que os partidos passem por uma renovação. Em Brasília ela é suplente da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, então tem uma agenda corrida. “Eu gostaria de focar no meu mandato, porque são muitas atividades em Brasília e no estado”, frisou. Citou ainda que Clésio Salvaro seria um bom nome, mas é difícil conciliar com a prefeitura.

Frisou que Napoleão Bernardes era um dos favoritos, até deixar o partido. Agora um nome que ganha força é o de Marcos Tebaldi, que não conseguiu a reeleição em outubro. Até o momento ele e Geovania não se reuniram para discutir a questão, que deverá avançar na próxima semana em uma conversa com o governador de São Paulo, João Dória.

“O objetivo é chegar a um consenso e não ter disputa. O Marcos Tebaldi me ligou, mas eu não consegui ir a Joinville e nem ele vir a Criciúma. Eu já falei com o Bruno Araújo, que será o presidente nacional”, revelou. “O próprio Marcos Tebaldi tem dito que eu tenho a legitimidade. Essa é uma fala de todos nós, mas nada é impossível”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito