Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá participará de evento em Harvard

Deputada participará de evento sobre tolerância religiosa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 03/04/2019 - 11:30
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) vai participar de um evento na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. O debate, Tolerância: Relações entre Estado e Religião no Brasil, contará com a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, A procuradora-Geral da República, Raquel Dodge e a colunista de O Globo, Flávia Oliveira.

“O painel trata de mais tolerância na relação entre estado e religião. É desafiador, nós estaremos representando Criciúma, o Estado e o Parlamento. Fomos escolhidos por estar na mesa, por ser evangélica e vamos trabalhar esse tema, com certeza será um grande debate”, explicou a deputada em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Segundo Geovania, suas posições foram importantes para a realização do convite. “Nós fomos convidados pela Universidade de Harvard e Cambridge para ir no sábado pela manhã. Será um evento que começa na sexta-feira e vai até domingo, onde vai se reunir muitos brasileiros”, comentou.

O encontro será realizado na Brazil Conference at Harvard & MIT, organizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, visando promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. A missão é estabelecer um espaço plural para o debate e criação de ideias sobre o futuro do país.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito