Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá: “Nós vamos continuar numa pauta principal de saúde”

Deputada federal reeleita foi a quarta entrevistada da série de A Tribuna
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/10/2018 - 08:05 Atualizado em 22/10/2018 - 21:18
Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna / Especial
Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seguindo a série de entrevistas com os deputados eleitos pela região sul, a entrevista de hoje é com Geovania de Sá. Ela irá para o seu segundo mandato na Câmara Federal, dessa vez com 101.937 votos. Em relação as pautas do sul, apresentadas pela Associação Comercial de Criciúma (Acic), promete trabalhar pelo Hospital Materno Infantil Santa Catarina.

“Em relação ao Hospital Santa Catarina, que eu venho trabalhando desde que era secretária, encaminhei inclusive R$ 2 milhões, que vão ser comprados equipamentos para a UTI, urgência e emergência, todas as áreas do hospital. Nós vamos entregar esses equipamentos daqui alguns dias, assim que a prefeitura terminar realmente a compra, a licitação já foi feita”, afirmou.

Ainda em relação à saúde, promete que continuará defendendo essa bandeira no novo mandato. “Eu tenho destinado mais de R$ 30 milhões para os hospitais e nós vamos continuar numa pauta principal de saúde. Mas, não esquecendo de duas áreas prioritárias que são idosos, porque a população idosa está aumentando, realmente nossa qualidade de vida é melhor, bem como deficientes, não só as Apaes, tudo tem uma ligação direta com a saúde”, garantiu.

A entrevista completa pode ser conferida nesta segunda-feira, nas páginas de A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito