Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá lamenta a saída de Napoleão do PSDB

Deputada federal acredita que o ex-prefeito de Blumenau era um nome ideal para renovar o partido
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/02/2019 - 09:24
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A desfiliação de Napoleão Bernardes do PSDB pegou todos de surpresa, é o que garante a deputada federal Geovania de Sá. Ele era apontado como uma liderança importante para a renovação do partido em Santa Catarina. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, a deputada lamentou a decisão e enalteceu o futuro de Napoleão.

“Nós fomos surpreendidos com sua carta de desfiliação. Napoleão é um homem jovem, de grande ideias, que contribuiu muito com o PSDB. Futuramente tinha grande perspectiva dentro do partido. Ficamos tristes com essa decisão”, afirmou. “Em momento algum nós percebemos nele a vontade de sair do partido. Naquele momento ele estava muito motivado, com um discurso acalorado”, disse.

Napoleão Bernardes era apontado como possível candidato ao Senado, mas acabou concorrendo nas eleições de 2018 ao cargo de vice-governador, na chapa liderada por Mauro Mariani (MDB). No PSDB desde os 16 anos, foi eleito pela primeira vez em 2008, a Câmara de Vereadores de Blumenau, quando tinha 26 anos.

“Sentíamos que ele saiu um pouco triste dessas eleições. Com certeza buscará um novo caminho para trilhar na política, eu ainda não conversei com ele depois disso, conversamos muito na semana passada. Fará uma grande falta no ninho tucano do PSDB”, comentou Geovania. “Nós temos grandes nomes e alguém vai fazer essa reconstrução no estado”, emendou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito