Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá buscará recursos para centros comunitários

Deputada federal reeleita tem foco em pautas envolvendo a Assistência Social e a Saúde
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/12/2018 - 08:10
(foto: Haudrey Mafioletti)
(foto: Haudrey Mafioletti)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Participando do Programa Adelor Lessa Especial, direto da União das Associações de Bairros de Criciúma (UABC), a deputada federal Geovania de Sá destacou os feitos de seu primeiro mandato e planejou algumas ações que pretende tomar a partir de 2019. Ela lembrou que recebeu votos nos 295 municípios de Santa Catarina.

“Foi um mandato de grande aprendizado, onde a gente captou para Santa Catarina mais de R$ 70 milhões”, afirmou.  “Ano que vem nós vamos investir nos centros comunitários, eu tenho um acordo com o prefeito Clésio Salvaro”, completou, se referindo ao que pretende trazer de recursos para Criciúma.

A deputada federal destinou mais de R$ 30 milhões durante o seu primeiro mandato para a Saúde, e deverá manter essa destinação de verbas. Geovania contou que já se encontrou com os futuros ministros Osmar Terra, da Assistência Social e Luiz Henrique Mandetta, que vai comandar a pasta da Saúde.

“Eu tive algumas reuniões com o presidente Bolsonaro. Fiz reuniões com a frente da Assistência Social e com a frente de Saúde. Temos uma questão muito séria como a reforma da previdência social, vou lutar muito pelos trabalhadores e em questões que beneficiam o país”, afirmou a deputada, que dobrou a sua votação, passando de 100 mil votos.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito