Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gaidzinski destaca recuperação do setor industrial e cerâmico

Empresário ressalta terceiro trimestre positivo para o segmento
Por Paulo Monteiro Cocal do Sul - SC, 05/10/2020 - 13:42
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O setor industrial brasileiro foi um dos grandes afetados pela pandemia do novo coronavírus - principalmente nos meses de março e abril. Aos poucos, o segmento vai voltando a caminhar com maior eficiência e, de acordo com o presidente da Eliane Revestimentos Cerâmicos, Edson Gaidzinski Junior, estamos entrando em meses de recuperação para o setor.

“No segundo trimestre, com o lockdown e todas as situações da pandemia, tivemos uma baixa produção por parte da maioria dos fabricantes de todo o Brasil. Mas entramos em um terceiro trimestre já em recuperação, não compensando ainda a queda ocorrida, mas um trimestre positivo”, disse Gaidzinski.

O empresário reforça ainda a grande mudança de comportamento social que o mundo sofreu durante este período de pandemia. Devido ao lockdown, muitas pessoas pararam de viajar e os consumidores começaram a ficar mais tempo em casa, atentos aos detalhes de suas residências.

“Nesse período o pessoal começou a fazer reformas, e o setor de acabamento vem começando a melhorar. Vejo uma movimentação não tão forte na questão de novas construções, mas o setor imobiliário tá se movimentando - e isso tem um lado positivo”, destacou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito