Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gabriel, o Pensador conta que passava o réveillon em Araranguá

Cantor destacou o seu lado criativo e contou a origem do apelido
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/11/2017 - 18:16 Atualizado em 17/11/2017 - 18:21
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Gabriel, o Pensador, é um dos compositores mais influentes do Brasil, com diversas letras marcantes, chamando para o lado social. Ele participou do Ponto a Ponto, e na noite desta sexta-feira, às 23h, realiza show no Ventuno Pub, em Urussanga. Sua história com Santa Catarina é antiga.

“Tenho lembranças de trabalhos, de palestras e também do meu pai, que é gaúcho. Nós vínhamos de carro do Rio de Janeiro até Araranguá para passar o Réveillon”, lembrou o cantor.
Gabriel falou sobre suas músicas, com destaque para o descaso dos políticos, um de seus maiores sucessos é Pega Ladrão. Em outubro foi lançado o clipe da música Tô Feliz, uma segunda versão de Matei o Presidente. 

“Já tinham pedido várias vezes para lançar o Presidente Dois. Voltando de Portugal e sabendo de uma decisão envolvendo a Amazônia, acabei usando essa frase novamente para me inspirar”, destacou.

Segundo Gabriel, as pessoas devem sempre buscar evoluir. Afirmou ser tímido durante a infância, e que ele mesmo escolheu o seu apelido. “Todos nós somos um grande pensador, temos esse prazer de fazer rima. Os artistas em geral tem esse lado de pensar. As vezes a coisa vem muito mais do sentimento do que de pensar”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito