Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Futsal de Criciúma entra em quadra para definir finalista do Campeonato Estadual Sub-20

Equipe precisa garantir vitória no tempo normal e na prorrogação
Por Redação Criciúma, SC, 19/11/2021 - 11:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Embalados pela conquista da etapa regional do Jasc e uma vitória por 7x1 na Copa Santa Catarina, o time de futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/APASB entra em quadra neste sábado, 20, às 18h, contra Concórdia para definir o finalista do Campeonato Estadual Sub-20.

O primeiro jogo foi em casa, no último dia 6, e agora o time carvoeiro precisa garantir duas vitórias: uma no tempo normal e outra na prorrogação. De acordo com o auxiliar técnico, Felipe Dagostim, o time está focado em garantir uma classificação inédita. "Nós estamos vindo de uma sequência de jogos, estamos com um bom ritmo de disputa, e teremos apenas uma baixa que é a do Nathan, que sofreu uma lesão muscular no primeiro jogo da semifinal. A expectativa é de que nosso time faça uma boa partida e conquiste a vaga na final", destacou.

Já no domingo, 21, a mesma equipe entra em quadra novamente, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, contra a equipe de São Lourenço do Oeste. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da APASB.

"Está sendo um ano de grandes conquistas para o esporte criciumense e no futsal não é diferente, nossa equipe está garantindo uma sequência de vitórias importantes e estaremos na torcida para que consigam essa classificação inédita para a final", enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito