Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Furto na Ama deixou prejuízo de quase R$ 5 mil

Atendimentos deverão ser retomados na quinta-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/04/2019 - 10:59
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na madrugada de domingo (28) para segunda-feira (29), por volta de 3h, assaltaram a sede da Associação dos Amigos dos Autistas da Região Carbonífera (Ama-Rec). O caso chegou à Polícia Civil, que requisitou perícia no local para o recolhimento de provas. A situação fez com que a unidade ficasse com o atendimento interrompido até quinta-feira (2).

“Foi danificada toda a rede elétrica. Tem bastante transtorno, todas as aulas foram suspensas e os atendimentos. As famílias ficam na mão, já que os filhos vem para cá. O transtorno foi geral, para nós e para os alunos autistas”, explicou a diretora pedagógica da Ama, Sandra Henrique.

Esse foi o quinto furto em dois meses, mas o primeiro com cancelamento de aulas. Antes roubaram carne, depois batedeira e outros equipamentos importantes para o funcionamento da unidade. O prejuízo do último assalto chegou a R$ 5 mil. 

“A gente tá refazendo toda essa instalação porque o prédio é alugado e a gente não pode parar de atender as crianças. Foi muito triste, porque neste fim de semana fizemos uma grande campanha para a arrecadação de fundos para as instalações da nossa sede nova”, completou Sandra.

Tags: AMA

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito