Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Funções e cronograma definidos na CPI do Criciumaprev

Julio Colombo é confirmado na presidência. Pastor Jair é o relator. Toninho da Imbralit, o secretário
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 13/08/2019 - 16:35 Atualizado em 13/08/2019 - 16:44
Julio Colombo, presidente da CPI / Divulgação
Julio Colombo, presidente da CPI / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Reunião na tarde desta terça-feira, 13, na sala da presidência da Câmara definiu as funções dos vereadores na Comissão de Inquérito do Criciumaprev. O vereador Julio Colombo (PSB) foi confirmado na presidência. Ele é o proponente da CPI. "Vamos investigar todas as gestões do instituto desde a fundação dele até 2016, já que o último período foi apurado pela comissão recém concluída", lembrou.

Com Colombo, estarão dirigindo os trabalhos o vereador Pastor Jair Alexandre (PSC), como relator, e o vereador Toninho da Imbralit (MDB), como secretário. Fazem parte da comissão, ainda, os vereadores Aldinei Potelecki (PRB), Edson Aurélio (PSDB), Salésio Lima (PSD) e Edson Paiol (PP).

O cronograma de trabalhos também foi definido. "As reuniões serão nas terças-feiras, às 15h, com a primeira já marcada para terça que vem, dia 20, quando serão definidos os quesitos que a gente apresentará para a empresa que vai concorrer à auditoria, que precisaremos contratar", explicou Colombo. "Buscaremos auditar esse período até 2016 e, daí sim, começar a fazer a ouvida das pessoas que se envolveram diretamente", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito