Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Fui surpreendido da forma como ocorreu”, diz Jefferson Monteiro sobre candidatura de Julia Zanatta

Jefferson conversará com as suas lideranças para definir se fica ou não no PL
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 11/02/2020 - 08:14 Atualizado em 11/02/2020 - 08:14
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde desta segunda-feira, 10, o senador e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, consagrou Julia Zanatta como a candidata à Prefeitura de Criciúma pelo partido para as eleições deste ano. A decisão surpreendeu o até então principal nome para o pleito pelo PL, Jefferson Monteiro, que deve conversar ainda nesta semana com suas lideranças para definir o seu futuro político.

“Fui surpreendido da forma como essa decisão ocorreu. O próprio presidente tinha falado que faríamos um trabalho ao longo do processo eleitoral e que as escolhas seriam definidas pelas pesquisas. Fui pego de surpresa sim, mas estamos acompanhando os movimentos e isso faz parte do processo político - esta é a política que estamos acostumados no dia-a-dia”, destacou o advogado.

Jefferson havia migrado do MDB para o PL ainda no ano passado, sabendo que o seu antigo partido não apresentaria um candidato à prefeito municipal de Criciúma nas eleições de 2020. Apesar da decisão do presidente Jorginho Mello, o advogado afirma que ainda se encontra no PL, até que sejam tomadas decisões em conjunto com suas lideranças e pré-candidatos.

“Posso afirmar que não há nenhum encaminhamento ainda. Vou refletir bastante agora e fazer o que deve ser feito sempre: conversar com a minha base e minhas lideranças. O primeiro de tudo é conversar com os meus pré-candidatos e ver o que eles querem, me pautando pelos meus princípios éticos e morais”, disse.

O advogado ressalta que, caso seja de interesse de seus vereadores e pré-candidatos, poderá continuar no partido. “Se isso é bom para Criciúma e eles desejarem, nós vamos apoiar”, concluiu.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito