Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Frente fria esfria o tempo e traz ventos para o sul catarinense

Chuva chega nesta quarta-feira e deve perdurar até sábado
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 11/08/2020 - 07:31 Atualizado em 11/08/2020 - 07:32
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A passagem de uma frente fria pela região fez com que as temperaturas caíssem no sul catarinense, além de trazer ventos consideráveis nas primeiras horas da manhã. Nesta terça-feira, 11, as máximas serão alcançadas ainda de manhã, com os termômetros marcando 16ºC. Já durante a tarde, as mínimas chegam a 12ºC.

Nas primeiras horas da manhã desta terça, foi notável ventos um pouco mais fortes no sul de Santa Catarina. No Arroio do Silva, os ventos chegaram a 84 km/h e, em Criciúma, chegou em 52 km/h. A previsão é de que a ventania vá acalmando ainda de manhã, em um dia que promete ser bastante nublado no sul.

A chuva volta a dar as caras na região na madrugada desta quarta-feira, se estendendo durante praticamente toda a semana. Na quarta, chove direto de manhã até o final da noite, com as máximas e mínimas ainda semelhantes com a desta segunda.

Já na quinta-feira, haverá algumas pancadas de chuva mais fortes no período de tarde, com os termômetros ficando entre 24ºC e 25ºC. A chuva se mantém desta forma até sábado, e a precipitação acumulada na região deverá ser 50 milímetros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito