Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Frejat fala sobre as vantagens da carreira solo

Cantor que estará em Forquilhinha no sábado comentou a saída do Barão Vermelho
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/06/2018 - 18:01
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele é um dos cantores mais famosos do Brasil e estará em Forquilhinha no sábado (30), para a 9ª Festa Amigos do Monge, na Saint Bier. Com mais de 35 anos de carreira, deixou o Barão Vermelho no começo de 2017, para se dedicar ainda mais a carreira solo. No Ponto a Ponto, da Rádio Som Maior, falou sobre essa decisão e garantiu que a amizade continua.

“Foi uma decisão difícil no sentido de se desligar de algo que está ligado desde o começo da vida artística. Mas naquele momento, para mim era uma decisão muito clara. A banda queria seguir um caminho e eu outro, então era clara, mas não é fácil, são pessoas que eu gosto e tem um sentimento de separação. Fora isso a gente continua amigos”, disse o cantor.

Com a saída do Barão Vermelho, Frejat começou a utilizar algumas músicas em seu repertório que antes tocava somente quando estava com a banda. “Eu coloquei no meu show algumas músicas que eu pensava ser apenas para nossas turnês. O fato de fazer com que teu repertório permaneça, é um grande privilégio”, completou.

Tags: musica Frejat

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito