Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fraga relembra sua trajetória em Criciúma no Nomes & Marcas deste sábado

Para ele, trata-se de boas lembranças e de um lugar que foi muito bem recebido
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 24/07/2021 - 12:10
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O programa Nomes & Marcas deste sábado, 24, contou com a participação de Evandro Fraga. Durante a entrevista, o coronel relembrou sua trajetória em Criciúma desde a primeira vez que veio para trabalhar, em 1993, até o dia 22 de julho quando saiu do comando da 6ª região da Polícia Militar. Para ele, trata-se de boas lembranças e de um lugar que foi muito bem recebido. 

Após se formar no curso de direito, em 1992, Fraga se apresentou na terceira companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Tubarão e, em seguida, iniciou trabalho na Operação Veraneio, de Balneário Rincão. “Isso foi um motivo pelo qual optei em sair de Tubarão e vir para Criciúma como aspirante”, destacou o coronel. 

O militar conta que quando concluiu seu aspirantado, a receptividade dos oficiais da época contribuíram muito para a sua adaptação. Desde então, já teve várias passagens de trabalho na cidade, que totalizam 18 anos e um mês. Uma delas foi a de subcomandante no comando de José Cabral no Batalhão em 2011 a 2015, quando em seguida, passou a ser comandante e ficou à frente até 2018. 

“Posso dizer que o Cabral é um irmão fora de casa, foi um dos responsáveis por eu gostar de Criciúma pois quando cheguei, me mostrou pontos turísticos da cidade como as atrações, e também os hábitos dos moradores. Foi muito importante na minha trajetória”, relembrou Fraga. 

Ouça a entrevista completa:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito