Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Forquilhinha: Servidores da saúde reclamam transferências realizadas pela administração 

Governo Municipal trata do assunto em reunião na tarde desta sexta-feira
Por Marciano Bortolin Forquilhinha, SC, 17/09/2021 - 15:25 Atualizado em 17/09/2021 - 15:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Servidores da Saúde de Forquilhinha realizaram protesto em frente à prefeitura nesta sexta-feira, 17. Entre os motivos, aponta o vereador Felipe Dordete Vereador, está a intenção da Administração Municipal em realizar a transferência de profissionais da área. “Os efetivos da saúde em nenhum momento estão sendo chamados para uma conversa ou algum diálogo. E essa gestão não está tendo diálogo, simplesmente eles querem fazer algumas transferências de alguns profissionais de um bairro para outro. Os profissionais da saúde estão bem revoltados com a situação e com certeza a gente está junto com o pessoal da saúde nessa jornada”, diz.

O vereador também cita outra situação que gera preocupação nos profissionais. “Outra situação que também deixou muita preocupação aqui com a população foi a fala do atual prefeito dizendo que o servidor público da área da saúde tem que ter mais amor, que não está tendo amor. Então isso nos deixou bem preocupados”, pontua.

Administração trata do assunto

Conforme a assessoria de comunicação, a Administração Municipal de Forquilhinha trata do assunto em reunião e terá uma posição no fim desta sexta-feira.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito