Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Forquilhinha com melhorias em mais de dez ruas

Investimento foi feito no Bairro Santa Cruz, para melhorar as condições de tráfego
Por Redação Forquilhinha, SC, 20/07/2019 - 10:11
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe da Secretaria de Infraestrutura realizou a manutenção em mais de dez ruas no bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o secretário Jucemar Borges acompanharam nesta sexta-feira, 19, a aplicação dos materiais com pedra graduada que deixam o solo mais firme e contribuem para amenizar os problemas de pó e buraco.

Na Rua Rosa Rocha Bento, o morador Francisco João Pereira observava a chegada do caminhão com mais materiais para serem utilizados na recuperação das estradas. “Estava difícil a situação, pois os veículos passavam rápido levantando o pó e sem contar os buracos. Agora este problema deve acabar, pois o serviço ficou muito bom”, comenta.

Uma máquina com o rolo compressor foi utilizada para compactar o material e nivelar o terreno. “Nós organizamos as equipes e realizamos uma força tarefa para solucionar os problemas das estradas na Santa Cruz. Estamos nos programando para atender todas as comunidades com as melhorias solicitadas”, disse o prefeito Dimas Kammer.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito