Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Forquilhinha: Clube de Mães faz doações ao Centro de Recuperação Libertos pela Palavra

Foram arrecadados mais de mil quilos de produtos
Por Redação Forquilhinha, SC, 15/07/2022 - 22:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Clube de Mães de Forquilhinha promoveu uma campanha visando arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal para o Centro de Recuperação Libertos pela Palavra, localizado no Pique do Rio Cedro, no interior da cidade. Foram arrecadados mais de mil quilos e entregues à instituição sem fins lucrativos, em funcionamento há quatro anos de forma voluntária e que depende de doações de familiares ou terceiros na última quinta-feira (14).

A primeira-dama, Cleu Cavassini Gonçalves comentou que durante a entrega dos trabalhos dos Clubes de Mães incentivou as integrantes a doarem um quilo de alimento não perecível à instituição. "Ficamos muito felizes pelo gesto de amor ao próximo das integrantes de nossos clubes. O Hildo realiza um trabalho exemplar de doação voluntária para resgatar os usuários do vício e com isso, aliviar o sofrimento de tantas famílias", enfatiza. 

Durante a entrega, Nildo Alexandre, que é coordenador do Centro de Recuperação Libertos pela Palavra, fez um relato da sua trajetória de vida. "Fui usuário de drogas por 14 anos e acabei na rua em Florianópolis. Eu dei muito trabalho. Uma pessoa apareceu e me ofereceu ajuda e disse que eu precisava fazer a minha mãe parar de sofrer. Faziam mais de 2 anos que não aparecia em casa. E hoje Deus me deu essa missão de fazer as mães de Forquilhinha pararem de sofrer. Essa é uma obra 100% voluntária para acolher as pessoas que precisam de apoio", comenta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito