Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Forquilhinha abre o Natal no dia 5 de dezembro

Programação começa a partir das 18 horas, com os brinquedos infantis para a criançada
Por Redação Forquilhinha, SC, 27/11/2021 - 14:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cidade de Forquilhinha se prepara para receber o Bom Velhinho. A Abertura Oficial da primeira edição do Encantos de Natal 2021 será domingo, dia 5 de dezembro. A programação começa a partir das 18 horas, com os brinquedos infantis para a criançada. Já às 19h, a abertura e a chegada do Papai Noel na Praça Imigrantes Alemães. Na mesma noite, também terá a apresentação do Coral Show Criança Feliz e a Banda do Papai Noel e seus duendes.

A abertura será marcada ainda pela inauguração da decoração, que está recebendo os últimos retoques para abrilhantar o clima de fim de ano, na Praça dos Imigrantes Alemães, como ponto de destaque, com um cenário temático por todo o espaço, incluindo a casa do Papai Noel, que ficará aberta de 5 a 23 para a visitação e em alguns outros pontos da cidade.

“Natal é uma data de união e confraternização, e o nosso principal objetivo é levar para as famílias esse clima de união e fortalecer os laços com uma programação durante todo o mês”, pontua o prefeito José Cláudio Gonçalves.

Apresentações culturais

Durante todo o mês de dezembro, a Praça e a Avenida 25 de Julho, alternadamente receberão mais de 20 atrações culturais e artísticas, envolvendo músicos, dançarinos e artistas de Forquilhinha e região.
“Forquilhinha está realizando uma programação com ações e atividades natalinas diferenciadas. É o primeiro ano em que teremos atrações artísticas e culturais por mais de 10 dias. Naturalmente, é uma programação com potencial para atrair não só os moradores locais, mas toda a região sul de Santa Catarina. Além disso, um natal com o resgate aos traços germânicos estará presente em nosso Encantos de Natal”, pontua a diretora de turismo, Thais Figueredo.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito