Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Formulário é criado para saber prioridades dos criciumenses na Câmara

Objetivo é saber o que as pessoas esperam dos trabalhos legislativos durante todo o ano
Por Redação Criciúma, SC, 06/02/2022 - 15:31 Atualizado em 06/02/2022 - 18:20
Vereadora Giovana Mondardo / Foto: Gabriel Mendes / Câmara
Vereadora Giovana Mondardo / Foto: Gabriel Mendes / Câmara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um ano legislativo começa e a participação popular irá se tornar cada vez mais essencial. Pensando em dar mais voz ao cidadão, foi criado um formulário com algumas perguntas para que os habitantes de Criciúma possam contribuir com suas opiniões nos trabalhos realizados na Câmara de Vereadores. A iniciativa foi da vereadora Giovana Mondardo (PCdoB).

De acordo com a vereadora, a intenção é identificar as prioridades que os criciumenses almejam para 2022. “Queremos a opinião das pessoas, do que elas consideram importantes e qual a avaliação que fazem do nosso mandato, sempre pensando em melhorias para todos”, destacou.

O formulário conta com 17 perguntas e solicita diferentes opiniões dos criciumenses, que devem fazer um breve cadastro. “É bem rápido e todas as respostas nos ajudarão no direcionamento dos trabalhos durante esse ano”, destacou Giovana.

Para acessar o formulário, você pode clicar aqui. As sessões da Câmara Municipal de Criciúma acontecem nas segundas e terças-feiras a partir das 17h, além de acompanhar presencialmente, o cidadão também pode acompanhar online, via YouTube, no canal oficial da câmara

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito