Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Forças de segurança mobilizadas para o pleito eleitoral

Polícias Civil e Militar atuarão durante todo o domingo, para coibir e registrar crimes
Por Francine Ferreira Criciúma, SC, 06/10/2018 - 07:56
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O planejamento está sendo organizado há mais de seis meses para que, no próximo domingo, o pleito eleitoral de Santa Catarina transcorra sem grandes intercorrências na área policial. No Sul do Estado não é diferente e, por isso, todas as forças de segurança se mobilização durante o fim de semana.

As entidades de esferas municipal, estadual e federal irão trabalhar de forma integrada, em parceria com a Justiça Eleitoral, por meio de uma ação inédita e com ponto central de operações no Centro Integrado de Gestão de Riscos e Desastres (CIGERD), da secretaria de Estado da Defesa Civil, em Florianópolis.

Em Santa Catarina, a ação é coordenada pela secretaria de Estado da Segurança Pública, que emitiu a ordem de serviço para a operação “Eleições 2018”, mobilizando todos os órgãos de segurança atuantes no Estado. O modelo inédito de atuação é articulado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), que assumiu, em todo o país, a organização e coordenação do esquema de segurança para o período.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito