Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Forauto reúne apaixonados por carros antigos

Evento está marcado para o dia 20 de maio
Por Redação Criciúma, SC, 16/05/2023 - 08:57 Atualizado em 17/05/2023 - 08:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para algumas pessoas, um encontro de carros antigos é um verdadeiro passeio, um momento para relembrar com carinho, histórias especiais em família. Para outros, uma oportunidade de apreciar raridades e conhecer outros entusiastas, além de compartilhar histórias e curiosidades sobre a história do automobilismo mundial.

‌A Forauto, que valoriza a cultura automobilística e reconhece a importância dos carros antigos como parte da história da indústria automotiva, promove um desses encontros que já é tradição em Criciúma em parceria com o Veteran Car Clube. O evento promete reunir no dia 20 de maio, os apaixonados por carros clássicos e famílias inteiras, a partir das 9h, na sede da empresa. Uma das atrações já estará em exposição na Forauto essa semana, o Ford 1929 Roadster (famosa baratinha com banco da sogra).

‌O evento que promete reunir famílias inteiras contará com praça de alimentação, vendas de peças antigas e de camisetas de estampas Vintage, com o tema automobilístico. A inscrição para participar é 1kg de alimento não perecível, que será doado para entidades beneficentes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito