Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Fora de casa, Tigre bate Joinville

Único gol da partida foi feito por Zé Carlos, no primeiro tempo
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 29/03/2018 - 22:22Atualizado em 29/03/2018 - 23:42
(foto: Joinville EC)
(foto: Joinville EC)

O Tigre enfrentou o Joinville na noite desta quinta-feira (29), e venceu fora de casa. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Catarinense 2018, terminou em 1 a 0. Com a vitória, o Criciúma chegou aos 23 pontos na competição estadual.

O Tigre começou acuado no primeiro tempo e o JEC criou boas oportunidades. Mas foi o visitante que abriu o placar com Zé Carlos. O Joinville até tentou, mas no primeiro momento o Criciúma liderava a partida.

A segunda etapa foi intensa com o Tigre tentando manter-se a frente, enquanto o JEC tentava igualar o placar. Mas a partida terminou sem mais gols e com a vitória do Criciúma.

O próximo jogo acontece no domingo (1º), às 16h, contra o Hercílio Luz, no Estádio Heribeto Hulse.

Primeiro Tempo

O Tigre começou o jogo tímido, enquanto o time da casa iniciou criando mais oportunidades. O Joinville quase abriu o placar aos 13, quando Alisson cabeceou e a bola passou por cima, mas perto. Em seguida, foi a vez Madson que deu chapéu em Natan, chutou e a bola bateu na trave.

O Tigre reagiu e aos 26 minutos, Marlon lançou a bola na área, Zé Carlos cabeceou, mas Emerson fez uma bela defesa para o JEC. Exatos dez minutos depois, João Paulo cruzou, Zé Carlos cabeceou e abriu o placar para o time carvoeiro.

O JEC quase conseguiu igualar o placar em seguida, com Person, mas a defesa foi mais rápida. No fim do primeiro tempo o Tigre vencia o time da casa por 1 a 0.

Segundo Tempo

O início da segunda etapa foi marcada por erros dos dois times. O Tigre foi o primeiro a criar uma boa chance e quase conseguiu outra aos sete, com João Paulo, que acabou mandando a bola para fora. Em seguida o JEC quase igualou o placar, com Renan Teixeira.

Mais uma vez o Joinville chegou perto do empate, com jogada bonita de Madson, mas cortada por Marlon. A segunda etapa seguiu intensa e bem disputada. Mais uma vez o Tigre chegou perto de fazer o segundo, com Alex Maranhão aos 39 minutos. Em seguida, Lucas Coelho perdeu uma grande oportunidade, em bola que foi bem defendida por Emerson.

Criciúma

Vinícius; Natan, Nino, Fábia Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis (Alex Maranhão); João Paulo, Zé Carlos (Lucas Coelho) e Mailson (Caio).

Joinville

Emerson; Alisson (Breno), Lazio, Bruno Aguiar e Alex Ruan; Renan Teixeira (Murilo Rangel), Eduardo Person, Kadu, Elias (Marlyson) e Madson; Rafael Grampola.