Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fora de casa, Tigre bate Joinville

Único gol da partida foi feito por Zé Carlos, no primeiro tempo
Por Redação Criciúma - SC, 29/03/2018 - 22:22 Atualizado em 29/03/2018 - 23:42
(foto: Joinville EC)
(foto: Joinville EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre enfrentou o Joinville na noite desta quinta-feira (29), e venceu fora de casa. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Catarinense 2018, terminou em 1 a 0. Com a vitória, o Criciúma chegou aos 23 pontos na competição estadual.

O Tigre começou acuado no primeiro tempo e o JEC criou boas oportunidades. Mas foi o visitante que abriu o placar com Zé Carlos. O Joinville até tentou, mas no primeiro momento o Criciúma liderava a partida.

A segunda etapa foi intensa com o Tigre tentando manter-se a frente, enquanto o JEC tentava igualar o placar. Mas a partida terminou sem mais gols e com a vitória do Criciúma.

O próximo jogo acontece no domingo (1º), às 16h, contra o Hercílio Luz, no Estádio Heribeto Hulse.

Primeiro Tempo

O Tigre começou o jogo tímido, enquanto o time da casa iniciou criando mais oportunidades. O Joinville quase abriu o placar aos 13, quando Alisson cabeceou e a bola passou por cima, mas perto. Em seguida, foi a vez Madson que deu chapéu em Natan, chutou e a bola bateu na trave.

O Tigre reagiu e aos 26 minutos, Marlon lançou a bola na área, Zé Carlos cabeceou, mas Emerson fez uma bela defesa para o JEC. Exatos dez minutos depois, João Paulo cruzou, Zé Carlos cabeceou e abriu o placar para o time carvoeiro.

O JEC quase conseguiu igualar o placar em seguida, com Person, mas a defesa foi mais rápida. No fim do primeiro tempo o Tigre vencia o time da casa por 1 a 0.

Segundo Tempo

O início da segunda etapa foi marcada por erros dos dois times. O Tigre foi o primeiro a criar uma boa chance e quase conseguiu outra aos sete, com João Paulo, que acabou mandando a bola para fora. Em seguida o JEC quase igualou o placar, com Renan Teixeira.

Mais uma vez o Joinville chegou perto do empate, com jogada bonita de Madson, mas cortada por Marlon. A segunda etapa seguiu intensa e bem disputada. Mais uma vez o Tigre chegou perto de fazer o segundo, com Alex Maranhão aos 39 minutos. Em seguida, Lucas Coelho perdeu uma grande oportunidade, em bola que foi bem defendida por Emerson.

Criciúma

Vinícius; Natan, Nino, Fábia Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis (Alex Maranhão); João Paulo, Zé Carlos (Lucas Coelho) e Mailson (Caio).

Joinville

Emerson; Alisson (Breno), Lazio, Bruno Aguiar e Alex Ruan; Renan Teixeira (Murilo Rangel), Eduardo Person, Kadu, Elias (Marlyson) e Madson; Rafael Grampola.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito