Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fogo em lixo na churrasqueira assusta moradores de prédio em Criciúma

Morador do 9º andar colocou fogo na churrasqueira e a fumaça estava saindo no 11º andar
Por Redação Criciúma - SC, 25/07/2021 - 07:30
Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi chamado na tarde deste sábado, 24, para atender uma ocorrência no bairro Centro, em Criciúma. Tratava-se da suspeita de incêndio dentro de um apartamento, contudo a fumaça era proveniente de um outro apartamento, que estava colocando fogo no lixo dentro da churrasqueira. 

Moradores perceberam que estava saindo fumaça da janela de um apartamento no 11º andar, quando chamaram o Corpo de Bombeiros. A guarnição verificou que a fumaça também saia por debaixo da porta e arrombou o apartamento. O apartamento, de 70 m², estava vazio e sem encontrar motivos para a fumaça, verificou-se que a fumaça vinha da churrasqueira. 

A guarnição então suspeitou que a fumaça vinha de algum apartamento abaixo, quando alguém estava tocando fogo em alguma churrasqueira, por isso, a guarnição foi descendo de apartamento em apartamento perguntando aos moradores se alguém estava utilizando a churrasqueira.

No 9º andar, o morador informou que havia colocado fogo no lixo dentro da churrasqueira. Assim, a fumaça da churrasqueira do 9º andar estava saindo no 11º andar.

O morador apagou o fogo e o apartamento do 11º teve suas janelas abertas para ventilar e dissipar a fumaça, bem como foi chamado o morador do apartamento. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito