Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FME de Içara conquista 35 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Delegação foi recebida com carreata nesta segunda-feira
Redação Içara, SC, 20/11/2023 - 16:33
Foto: Divulgação/Prefeitura de Içara
Foto: Divulgação/Prefeitura de Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 A equipe de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara/Team Everaldo/Unesc conquistou 35 medalhas no Campeonato Brasileiro na última semana. A delegação içarense esteve em São Bernardo do Campo/SP, sede do torneio, com 46 atletas. Ao todo, foram 15 medalhas de ouro, 12 de prata e oito de ouro.

Na manhã desta segunda-feira (20), os caratecas foram recebidos na Capital do Mel com uma carreata pelas ruas da cidade. De acordo com o treinador Everaldo Pereira, além das atletas mais experientes e consagradas no cenário nacional e internacional, como Sabrina Pereira, Thayane Teixeira e Carolaini Pereira, que faturaram dois ouros cada, o evento também teve o destaque da nova geração, com nomes como Isabelle Mendes, Kayla Brigido, Pietro Nunes, Pedro dos Santos e Emilly Pereira entre os premiados.

"Foi a prova de que a equipe de Içara não está para brincadeira. Agradecemos ao apoio de todos os patrocinadores e apoiadores, se hoje o nosso município é uma grande referência na modalidade, o grande mérito é dessa união. Estamos aqui para fazer história e elevar o nome de Içara através do esporte", destaca o professor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito