Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Fiquei muito chateado com algumas inverdades”, disse Paiol sobre Kaminski

Vereador participa de reunião com a executiva para definir o futuro do PSL criciumense
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 05/06/2020 - 18:34 Atualizado em 05/06/2020 - 18:51
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após anúncio da desistência da pré-candidatura a prefeito feito por Julio Kaminski (PSL), o também vereador, Edson do Nascimento, o Paiol (PSL), revelou que Kaminski externou a vontade de sair do partido há pelo menos 15 dias. “Fiquei muito chateado com algumas inverdades. Ainda não estou acreditando. Ele me procurou há 15 dias falando da vontade de sair do partido, que estava descontente com algumas coisas. Aconselhei a não fazer isso, até porque eu o trouxe para o partido parta ser o nosso pré-candidato. Nunca foi falado ao contrário. Muito pelo contrário, o Jefferson Monteiro enfatizou que ele seria o candidato”, comenta.

Paiol falou ainda que após a conversa, ele imaginou que Kaminski permaneceria na sigla como candidato. “Ficamos muito chateados com isso. Na reunião da quarta-feira passada foi feita a proposta para ele não ser presidente justamente para ficar na pré-candidatura. Estava se envolvendo com coisas pequenas que envolve o presidente, que poderia deixar para outra pessoa”, enfatiza.

O vereador falou ainda sobre os projetos que Kaminski disse ter durante a entrevista coletiva. “Em nenhum momento ele passou para a executiva que tinha projetos. Tentamos conversar com ele desde quarta-feira, por algum motivo ele não conversou com a gente. Vários pré-candidatos tentaram falar com ele também. Tentei convencê-los de várias formas. Além de sermos da mesma sigla, somos amigos. O sonho do Kaminski não era só dele, era de todos do PSL. Construímos isso juntos e tínhamos um grande projeto juntos”, finaliza.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito