Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana será abafado e com chuva

A previsão para o sábado é de 31ºC, no domingo 35ºC. Os dois dias contam com chuva no fim do dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 27/11/2020 - 18:11 Atualizado em 27/11/2020 - 18:31
Foto: Marciano Bortolin / 4oito
Foto: Marciano Bortolin / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chuva e o clima mais frio esteve presente durante todo o dia desta sexta-feira, 27, em Criciúma e região. A chuva rendeu um montante de 17 milímetros na cidade. A previsão para o fim de semana é de que o clima esquente um pouco mais e a chuva também ocorra no fim da tarde e início da noite. 

Conforme o climatologista Márcio Sônego, a chuva desta sexta-feira esteve presente durante todo o dia, o que colaborou para a agricultura da região. "A chuva continua durante essas próximas horas na região. E foi um acumulado muito bom. Choveu 17 milímetros em Criciúma", explicou ao Ponto Final desta sexta-feira na Rádio Som Maior. 

A previsão para o sábado, 28, é de que a temperatura seja mais elevada do que a de sexta-feira. "Sábado tem tempo bom e a máxima é de 31ºC. No fim da tarde deve ter uma precipitação com trovoada, motivada pelo aquecimento dos termômetros", contou. 

Domingo, 29, a previsão também é de clima mais elevado, com a máxima de 35ºC com trovoadas. Segunda-feira, 30, o clima também é abafado. "Vamos ter chuva nos próximos dias, principalmente porque o clima esquenta e chove nos fins dos dias", afirmou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito