Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana sem chuvas no sul catarinense

Massa de ar quente chega à região e pode fazer até 32ºC no domingo
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 06/09/2019 - 07:55 Atualizado em 06/09/2019 - 07:55
Foto: Heitor Araujo
Foto: Heitor Araujo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aos que gostam do bom tempo, uma boa notícia para começar o fim de semana. Uma massa de ar quente chega ao sul catarinense; a temperatura deve aumentar e a possibilidade de chuva é minimizada para sábado e domingo. A mínima do fim de semana deve ficar nos 14ºC no sábado e a máxima pode atingir os 32ºC no domingo.

Na madrugada desta sexta-feira, alguns locais da região apresentaram chuvas pontuais, especialmente na Amrec. A tendência para o resto do dia é de que o céu permaneça nublado, com possibilidade de chuvas esporádicas. Há uma precipitação formando-se no oeste do Rio Grande do Sul, podendo trazer pancadas para o litoral sul catarinense

No sábado, com a massa de ar quente, não deve chover.  A mínima deve ser de 14°, com a máxima de 27. O dia correrá com sol com muitas nuvens e vento nordeste. De acordo com o climatogolista Márcio Sônego, um incomodo quem estiver na praia.

No domingo, a temperatura aumenta ainda mais, com a máxima podendo atingir os 32ºC.

Semana que vem volta a chuva

As temperaturas começam a baixar já na segunda-feira, com a máxima prevista de 28ºC. Na quarta-feira deve chegar uma chuva mais volumosa, no fim da tarde, com frente fria, permanecendo até o sábado. A última semana de setembro deverá ser a mais fria.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito