Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana repleto de dança, música e personagens natalinos no Criciúma Shopping

As trações, que são abertas e gratuitas para toda a comunidade, começam no sábado e se estendem até domingo à noite
Por Redação Criciúma, SC, 03/12/2021 - 15:02 Atualizado em 03/12/2021 - 17:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante a semana, muitos ficam na correria do dia a dia e não conseguem ter momentos de descanso com suas famílias e nada melhor para mudar isso do que o fim de semana. Pensando em proporcionar boas opções de lazer, o Criciúma Shopping estará com uma programação repleta de apresentações culturais para todas as idades, além de personagens natalinos e do querido Papai Noel.

Já neste sábado, 4, a Masha e o Urso em clima natalino irão passear pelo Shopping da Família e tirar várias fotos com os visitantes. Os personagens, tão queridos pela criançada, ficarão no estabelecimento das 15h às 17h. Para encerrar o dia, às 19h30min, o MS Estúdio de Dança mostrará todo o talento de seus alunos em uma apresentação artística no palco montado na Praça de Alimentação do estabelecimento. 

Já no domingo, 5, as apresentações culturais começam às 17h, no mesmo local, com a Escola de Dança do SESC de Criciúma, e seguem com a Escola de Dança Monsenhor. 

Outros grupos interessados em se apresentar ainda no mês de dezembro também poderão agendar um horário na programação, com o Setor de Marketing do Criciúma Shopping, por meio do contato (48) 99101-6623. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito