Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana em clima natalino no Shopping Della

Empreendimento funciona normalmente no dia 4, feriado de Santa Bárbara
Por Redação Criciúma, SC, 02/12/2021 - 18:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Natal se aproxima e o clima natalino continua marcando os finais de semana no Shopping Della. Neste sábado, dia 4, não será diferente. O empreendimento funciona normalmente no feriado de Santa Bárbara com atrações como o Parque do Noel e teatro de bonecos. O espaço fica localizado na Praça de Alimentação do empreendimento e reúne jogos de argola, alvo, basquete, balanço e escorregador, com o auxílio dos ajudantes do Papai Noel.

Na peça "Tempo de Natal", o grupo passeia pelo shopping contando suas histórias em uma versão pocket desde as primeiras semanas de dezembro de segunda a sexta, das 12h às 20h e nos sábados das 11h às 18h. E de 14 a 24 de dezembro, o parque abre de segunda a sexta das 14h às 22h, nos sábados das 12h às 20h, nos domingos das 16h às 22h e na véspera de Natal, das 10h às 17h. 

O Papai Noel que chegou no último sábado, dia 27, volta a aparecer nos dias 11, 12 e 18 a 24 de dezembro. Desse dia em diante, serão visitas aos fins de semana e na semana do Natal. “Pensamos em atividades e atrações para todos os fins de semana. Almoçar ou passear no shopping será uma experiência diferenciada nos dias que antecedem o Natal”, reforça a gerente de marketing do empreendimento, Greici Lima.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito