Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana de aglomerações e festas clandestinas em SC

Caso em beach club de Florianópolis chegou a ganhar repercussão nacional
Por Paulo Monteiro Florianópolis - SC , 04/04/2021 - 15:40 Atualizado em 04/04/2021 - 15:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Festas clandestinas continuam sendo registradas no pior momento da pandemia de Covid-19 em Santa Catarina. A situação não foi diferente neste fim de semana de páscoa, quando aglomerações foram registradas em alguns municípios do litoral catarinense.

O decreto estadual em vigor atualmente não permite a realização de festas em todo o território catarinense. Ainda sim, uma festa clandestina teve de ser interrompida em Jaguaruna onde, inclusive, um grupo chegou a fugir do local.

Em Florianópolis, cerca de seis estabelecimentos foram interditados pela Polícia Militar neste sábado, 6. Um caso em específico, registrado em um beach club na capital, o Café de la Musique, ganhou repercussão nacional ao mostrar dezenas de pessoas reunidas, sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social. Confira o vídeo:

Já em Imbituba, onde as praias estavam fechadas desde sexta-feira, conforme decreto municipal, foram flagradas aglomerações de pessoas em um hostel. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram várias pessoas reunidas no local, sem o uso de máscaras. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito