Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de interinidade para o prefeito Ricardo Fabris

Depois de breve licença, Clésio Salvaro volta na segunda-feira. Na próxima ausência, Miri será o prefeito
Por Redação Criciúma, SC, 22/06/2019 - 21:29 Atualizado em 22/06/2019 - 22:11
Ricardo Fabris assumiu na última segunda-feira / Foto: Jhulian Pereira / Decom
Ricardo Fabris assumiu na última segunda-feira / Foto: Jhulian Pereira / Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vice-prefeito Ricardo Fabris está no comando do Executivo nesta semana. O prefeito Clésio Salvaro afastou-se na última segunda-feira, 17, e volta na próxima, 24. Fabris foi empossado em reunião com o secretariado. "O Ricardo é um grande parceiro e nos auxilia muito na busca da eficiência na gestão pública", elogiou Salvaro, que licenciou-se para resolver assuntos pessoais e negócios da família.

Foi a terceira interinidade de Ricardo Fabris desde 2017. "O trabalho por Criciúma continua", disse, no ato de posse, agradecendo a confiança de Salvaro e realçando o cumprimento de compromissos de governo da semana.

O prefeito Salvaro já tem uma próxima licença encaminhada. Em setembro, irá aos Estados Unidos em uma comitiva com a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, e outras autoridades, para conhecer o Vale do Silício. Depois, vai a Boston, para visitar a comunidade criciumense numerosa que reside naquela região. Esse afastamento durará 15 dias e o acordo é que, desta vez, o presidente da Câmara, vereador Miri Dagostim (PP), assuma a prefeitura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito