Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Filmes premiados são os destaques deste mês no GNC Cinemas do Nações Shopping

Espaço retoma respeitando os cuidados devido à pandemia
Por Redação Criciúma, SC, 11/05/2021 - 17:54
Foto: Divulgaçãoc
Foto: Divulgaçãoc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após 40 dias sem funcionamento por conta da pandemia, o GNC Cinemas retomou as atividades no último dia 29 de abril. E para garantir entretenimento e diversão aos amantes de filmes, a operação apresenta para esse mês de maio longa-metragens premiados pelas academias de cinema. Já está em exibição, o filme Nomadland que foi o grande vencedor do Oscar 2021, de melhor filme, atriz e direção.

Na próxima quinta-feira, dia 13, chegam nas telonas a pré-estreia do filme A Bela Vingança, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, além de grandes lançamentos como Godzilla vs Kong e Rogai por Nós. Até o fim do mês, deve entrar em cartaz no GNC Cinemas as estreias de Mortal Kombat, dia 20, e Cruella, no dia 27 de maio. 

O gerente da operação, Gonçalo Costa, está otimista com a retomada do setor. "Estamos otimistas com relação a esta reabertura, pois acreditamos que não haverá novos fechamentos e porque teremos importantes lançamento de filmes, a partir deste mês de maio", afirma o gerente.

Gonçalo também lembra que todos os cuidados estão sendo tomados para que a experiência do cinema seja muito segura, adotando todos os protocolos sanitários, destacando os seguintes:

 

- Restrição da capacidade máxima de lugares (atual de 25% da capacidade total da sala);
- Distanciamento entre as poltronas, com bloqueio de todas as poltronas adjacentes;
- Utilização obrigatória de máscara;
- Descontaminação das salas nos intervalos das sessões com quaternário de amônia;
- Renovação constante do ar externo.

Sinopses dos lançamentos:

A Bela Vingança

Em Bela Vingança, Cassie (Carey Mulligan) é uma mulher com muitos traumas do passado que frequenta bares todas as noites e finge estar bêbada. Quando homens mal-intencionados se aproximam dela com a desculpa de que vão ajudá-la, Cassie entra em ação e se vinga dos predadores que tiveram o azar de conhecê-la.

Mortal Kombat

Em Mortal Kombat, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana - o imenso poder da sua alma - a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?

Cruella

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito