Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Filmes premiados são os destaques deste mês no GNC Cinemas do Nações Shopping

Espaço retoma respeitando os cuidados devido à pandemia
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 11/05/2021 - 17:54
Foto: Divulgaçãoc
Foto: Divulgaçãoc

Após 40 dias sem funcionamento por conta da pandemia, o GNC Cinemas retomou as atividades no último dia 29 de abril. E para garantir entretenimento e diversão aos amantes de filmes, a operação apresenta para esse mês de maio longa-metragens premiados pelas academias de cinema. Já está em exibição, o filme Nomadland que foi o grande vencedor do Oscar 2021, de melhor filme, atriz e direção.

Na próxima quinta-feira, dia 13, chegam nas telonas a pré-estreia do filme A Bela Vingança, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, além de grandes lançamentos como Godzilla vs Kong e Rogai por Nós. Até o fim do mês, deve entrar em cartaz no GNC Cinemas as estreias de Mortal Kombat, dia 20, e Cruella, no dia 27 de maio. 

O gerente da operação, Gonçalo Costa, está otimista com a retomada do setor. "Estamos otimistas com relação a esta reabertura, pois acreditamos que não haverá novos fechamentos e porque teremos importantes lançamento de filmes, a partir deste mês de maio", afirma o gerente.

Gonçalo também lembra que todos os cuidados estão sendo tomados para que a experiência do cinema seja muito segura, adotando todos os protocolos sanitários, destacando os seguintes:

 

- Restrição da capacidade máxima de lugares (atual de 25% da capacidade total da sala);
- Distanciamento entre as poltronas, com bloqueio de todas as poltronas adjacentes;
- Utilização obrigatória de máscara;
- Descontaminação das salas nos intervalos das sessões com quaternário de amônia;
- Renovação constante do ar externo.

Sinopses dos lançamentos:

A Bela Vingança

Em Bela Vingança, Cassie (Carey Mulligan) é uma mulher com muitos traumas do passado que frequenta bares todas as noites e finge estar bêbada. Quando homens mal-intencionados se aproximam dela com a desculpa de que vão ajudá-la, Cassie entra em ação e se vinga dos predadores que tiveram o azar de conhecê-la.

Mortal Kombat

Em Mortal Kombat, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana - o imenso poder da sua alma - a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?

Cruella

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.