Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Figueirense já acertou dez reforços para o Catarinense e Série C

Fabrício Bigode e Marcelo Júnior foram os últimos anunciados no pacotão do Scarpelli
Por Heitor Araujo Florianópolis, SC, 09/02/2021 - 14:20 Atualizado em 09/02/2021 - 14:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta terça-feira, 9, o Figueirense acertou mais duas contratações para a temporada de 2021: o volanta Fabrício Bigode e o atacante Marcelo Júnior. A informação é da NSC. Ao todo, o Time do Estreito já apresentou dez reforços, após perder grande parte do time titular da temporada passada.

Marcelo Júnior tem 23 anos e foi revelado pelo Cruzeiro. Na temporada passada, defendeu o Paraná Clube e marcou apenas um gol em 24 partidas. Fabrício Bigode, de 22 anos, surgiu no futebol no Sport e no ano passado jogou a Série D pelo ABC de Natal.

Foram anunciados, segundo a NSC, até o momento no Figueira os atacantes Marcelo Júnior, Giva, Pedro Maranhão e Blaise, o meia Denner, os volantes Khevin, Jefferson e Fabrício Bigode e o zagueiro Thiago Tomais.

A estreia do Figueirense, provável rival de chave do Tigre na Série C, no Catarinense é no dia 25 de fevereiro, contra o Metropolitano, na Ressacada, com mando da equipe de Blumenau. A pré-temporada começou no último sábado, com treinos no CT em Palhoça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito