Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Figueirense empresa pode chegar ao fim logo no início do ano

Situação não é clara e contrato definitivo ainda não foi assinado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/12/2017 - 17:13
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No meio de 2017 o Figueirense divulgou uma parceria com um grupo de investidores, transformando o clube em uma empresa. De acordo com informações do jornalista Janniter de Cordes, a situação é obscura e sabe-se pouco sobre essa negociação.

“O Figueirense se tornou uma empresa. As coisas deveriam ser mais claras, dizendo quem vai investir e quanto vão investir. Era programado para 8 de novembro a assinatura do contrato definitivo e ficou para janeiro, pois um dos investidores pediu uma auditoria”, informou Janniter.

Nos bastidores é comentado que a parceria pode ser desfeita. O contrato do técnico Milton Cruz foi renovado para 2018, embora tenha causado polêmica com o atacante Henan, mesmo sendo artilheiro, muitas vezes era substituído. Segundo Janniter, isso acontecia, pois, o jogador não havia renovado com o time e era púnico. Para a próxima temporada o Figueirense fechou com Romarinho, filho de Romário.

“2017 foi horrível para o Figueirense, não caiu no Catarinense por um pênalti inexistente. Foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e no Brasileiro ficou boa parte na zona de rebaixamento”, analisou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito