Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fiesc mantém convênio com o Bairro da Juventude

Reunião terminou com resultado positivo para a instituição. Repasse do Senai vai continuar
Por Luana Mazzuchello Florianópolis, SC, 03/12/2018 - 12:45 Atualizado em 03/12/2018 - 20:09
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Centro de Educação Profissional do Bairro da Juventude (CEP) vai continuar recebendo o repasse de R$ 30 mil da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira  em reunião entre o presidente da Fiesc, Mário César Aguiar, representantes do Bairro da Juventude e políticos da região.

O convênio entre o Bairro da Juventude e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) ocorre há 40 anos e é a principal fonte de financiamento dos sete cursos profissionalizantes da entidade que conta com 540 alunos, entre 14 e 18 anos. 

A informação veio direto de Florianópolis pelo jornalista Adelor Lessa.

Para a diretora executiva do Bairro, Sílvia Zanette, que participou da reunião em Florianópolis, a forte presença de lideranças da região colaborou decisivamente. "Isso tudo fortaleceu o nosso propósito", disse. "Temos uma promessa do presidente de estudar, formar uma equipe e se empenhar para que o convênio não se interrompa", assinala. Sílvia frisou, porém, que "não há promessa de que o convênio vá se perpetuar". Confira a entrevista da diretora do Bairro no Ponto Final da Rádio Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito