Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festa do Vinho tem datas definidas em Urussanga

Escolha da Rainha e início da festa estão marcados para maio e agosto, respectivamente
Por Redação Urussanga, SC, 20/02/2022 - 22:15 Atualizado em 20/02/2022 - 22:16
Um dos grandes momentos da Festa do Vinho / Divulgação / Arquivo
Um dos grandes momentos da Festa do Vinho / Divulgação / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Comissão Central Organizadora da XX Festa do Vinho através de seu presidente, Amarildo De Brida, anunciou nesta semana a data para a realização da escolha da Rainha e as datas em que acontecerão as festividades no mês de agosto.

Segundo Amarildo, a data de 21 de maio foi definida para que aconteça a escolha da nova corte que representará Urussanga nos próximos anos. Como realizada na edição de 2014, neste ano de maneira especial será escolhida também a corte mirim para juntas fazer um belo trabalho de divulgação da festa.

Em relação aos dias em que a festa deverá acontecer, Amarildo afirma que este ano houve uma pequena mudança. Tradicionalmente, a Festa do Vinho era realizada sempre no segundo final de semana do mês de agosto, o final de semana do Dia dos Pais. Para 2022, ficou definida a data de 3 a 7 de agosto, primeiro final de semana do mês.

Em breve, a Comissão Central Organizadora divulgará também as datas para os pré-eventos que deverão acontecer na Praça Anita Garibaldi em Urussanga e também os demais eventos que antecederão os dias da festa. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito