Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festa do Peixe: Soberanas de 2022 são eleitas

Nove garotas, moradoras do Arroio, subiram na passarela na disputa pelo título
Por Redação Baneário Arroio do Silva, SC, 24/06/2022 - 10:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nove garotas subiram na passarela na primeira noite da Festa do Peixe para concorrer ao título de Rainha da 29ª edição do evento. Sete jurados tiveram a missão de escolher quem se destacou na beleza, simpatia e desenvoltura. Após o desfile e os pronunciamentos das candidatas, com a vibração da torcida e do público presente, as soberanas foram anunciadas. A Rainha eleita é Eduarda Paulus da Silva, de 18 anos; a 1ª Princesa é Evelin Carol Martins, de 24 anos; e a 2ª Princesa Danielli Cadorin Daniel, de 22 anos.

As soberanas receberam premiação em vale compras da loja Ramage. Todas as candidatas receberam um mimo da Ótica Imagen. As faixas de soberanas e as coroas foram repassadas pelas representantes de 2019: Rainha Sheron Cortes, 1ª Princesa Karla Martins e a 2ª Princesa Amanda Staats. As soberanas que se despedem receberam uma lembrança e o carinho da organização.

A noite contou também com destaque para Willa Pires Sehnem que foi a estilista do vestido que as realezas deste ano irão utilizar.

A comissão julgadora foi composta pela primeira dama de Santa Rosa do Sul, Janice Cardoso Martins, primeira-dama de Ermo, Josiane Mezari Tramontin; primeira-dama de Timbé do Sul, Valquíria Aparecida Borges Biava; primeira-dama de Praia Grande, Janaina Mezzari da Silva; primeira-dama de Araranguá, Dione Césa; Marcos Patrício da W3 News e Clube Mais APV; e a proprietária da loja Ramage, Giovana Oliveira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito