Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festa do Peixe é divulgada em Florianópolis

Prefeito, secretária e soberanas reforçaram o convite aos deputados na Alesc e em secretarias estaduais
Por Redação Florianópolis, SC, 18/07/2019 - 15:31 Atualizado em 18/07/2019 - 15:56
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quarta-feira, 17, foi de roteiro extenso de divulgação da 28ª Festa do Peixe de Balneário Arroio do Silva. A Rainha Juliana de Oliveira Floriano e a Princesa Júlia Maria Dorvil, acompanhadas do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e a secretária de turismo, Helen Becker, estiveram em Florianópolis para convidar oficialmente os deputados e secretários estaduais para o evento que será realizado no primeiro fim de semana de agosto no município.

Durante roteiro na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) o prefeito e as soberanas foram recepcionados pelo presidente da Alesc, deputado Júlio Garcia, e utilizaram a tribuna no intervalo da sessão para divulgar a Festa e convidar toda comunidade catarinense para participar do evento.

Ainda durante o roteiro, os convites foram entregues pessoalmente nos gabinetes nos deputados e também na Santur.  Os convites foram entregues ainda na Secretaria de Estado da Casa Civil ao secretário Douglas Borba, na Secretaria de Articulação Nacional, ao Diego Goulart; ao gabinete da vice-governadora, Daniela Reinehr, e ao secretário de desenvolvimento econômico sustentável, Lucas Esmeraldino.

A Festa do Peixe acontece de 1º a 4 de agosto em Balneário Arroio do Silva. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito